5 Simple Techniques For Praia de Bitupita

A praia de Bitupitá é a mais movimentada e conhecida da cidade e possui boa infraestrutura para receber os visitantes.

Duna no Mar de Pontal das Almas Além disso um passeio pelo mangue vale a pena, pois proporciona um contato direto com uma natureza quase intacta e selvagem. Esse é o maior manguezal existente no litoral cearense.

For the next time we have already been at BobZ resort. It truly is a small-sized hotel that focuses on the excellence from the assistance. Found over a rustic Seaside, nonetheless with comfy services, it offers an knowledge of relaxation.

Por ali, vale a pena dar uma paradinha no Centro de Artesanato de Camocim e conferir um pouco da arte neighborhood.

* Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.

Have or deal with this house? Assert your listing for free to respond to opinions, update your profile and even more.

Não perca a oportunidade de fazer esse passeio e conhecer o majestoso cenário da natureza intocada com todas as nuances de luzes e cores por ocasião do por de sol. É um espetáculo deslumbrante e um verdadeiro colírio para os olhos de quem aprecia e ama a natureza com toda sua força e pujança.

A vila possui uma boa infraestrutura para receber visitantes nestas ocasiões, porém em outras ocasiões pode ser um destino perfeito para aproveitar a calmaria e relaxar.

Do outro lado está a Ilha do Amor, que é um lugar Tremendous tranquilo e procurado principalmente nos fins de semana. O pessoal de Camocim atravessa o rio e curte a estrutura paradisíaca do mais informações lugar.

Praia de Bitupita – Barroquinha Praia retilínea com faixa larga de areia escura, ondas fortes, dunas de areias brancas e coqueirais. Abriga uma vila de pescadores e o farol.

Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Eu já estive nessa praia em uma viagem que fizemos em 1995. A partir de Bitupitá, fizemos uma longa caminhada para chegar no Pontal e na foz dos cinco rios. Chegar no lugar foi emocionante.

Só quem com a vantagem da lagoa estar totalmente deserta. E ainda mais bonita do que as de Jeri (que se encontravam muito cheias por causa das chuvas).

Para saber mais sobre esses lugares incríveis, leia nossa matéria sobre o passeio de buggy pelo litoral oeste de Jericoacoara.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Simple Techniques For Praia de Bitupita”

Leave a Reply

Gravatar